A Prefeitura de Feira de Santana convocou os candidatos selecionados para o Minha Casa, Minha Vida. A entrega dos documentos deve seguir o agendamento individual divulgado no Diário Oficial desta quarta-feira (2).
🔗 Confira o edital
📍 A alocação nos empreendimentos levou em conta a proximidade do endereço informado na inscrição.
📑 Documentos obrigatórios (originais):
- RG e CPF
- Certidão (casamento, divórcio, óbito ou união estável)
- Laudos médicos (se aplicável)
- Folha resumo do CadÚnico
- Comprovante de residência (até 90 dias)
- Documentação adicional para situações específicas (ex: famílias em área de risco)
⚠️ Atenção:
- Não comparecer na data marcada = desistência
- É possível justificar ausência e comparecer em até 10 dias
- Documentação incompleta? Há 20 dias para regularizar
📌 A convocação também inclui candidatos do cadastro reserva. Quem não comprovar as informações será substituído.
Fique atento e não perca essa oportunidade.
